11 de mar. de 2015

Pesquisa de intenção de voto, em Paulista



A cidade do Paulista na RMR,  por não ter uma oposição efetiva, pode dar como certa em 2016 , a reeleição do prefeito Gilberto Gonçalves  Feitosa Junior, mais conhecido como Junior Matuto (PSB). A Casa Legislativa da cidade é composta por 15 vereadores onde a grande maioria dos partidos compõe a base aliada do prefeito e os representantes dos partidos que não compõem  a base, não fazem oposição. Na verdade , não fazem nem a fiscalização devida: essa é feita pelo povo.

E assim, fiquei sabendo ontem (10), que foi feita uma pesquisa de intenção de votos , encomendada pelo presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa, onde os resultados foram os seguintes:

Na espontânea, o nome que fica bem à frente, seguido pelo do Junior Matuto, é o do deputado federal pelo PSDB, Daniel Coelho;

Na estimulada, onde não é mostrado  o nome de Daniel Coelho, quem se posiciona bem à frente dos demais é o nome do prefeito Junior Matuto, candidato à reeleição.

Se Daniel Coelho não entrar na disputa e não houver nenhum fato novo até lá, podemos ter sim como certa , a reeleição do prefeito .


Ariadne Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário