17 de mar. de 2015

Crise é "das maiores", diz Jarbas



O deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) classificou o período que o país vive como "uma das maiores crises políticas". A afirmação foi feita durante seu discurso de retorno à Câmara federal, na tarde de ontem (16), 30 anos após exercer a função de deputado federal.

" O Brasil vive hoje, e não é alarmismo da minha parte, uma das maiores crises políticas de sua história contemporânea. Na raiz de tudo está a corrupção endêmica decorrente da promíscua relação entre os poderes executivo e legislativo e o aparelhamento perverso que o Partido dos Trabalhadores e seus aliados promoveram no governo federal e nas suas principais empresas estatais, como Caixa Econômica, Banco do Brasil, Eletrobras, Correios e a maior de todas, a Petrobras- a mais expressiva vítima da corrupção, da ganância e da sede sem limites pelo poder", destacou Jarbas Vasconcelos, logo no início de seu pronunciamento.

O deputado disse que algo precisa ser feito. E o caminho para isso começa por admitir os erros e sinalizar à opinião pública que tudo que está aí, precisa mudar. Fonte: Jornal do Commercio


Ariadne Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário