31 de jan. de 2015

Uchoa viola lei e inaugura obra inacabada




Embora tenha sido aprovado e sancionado , na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o projeto de  lei de autoria do deputado Daniel Coelho (PSDB), em que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas e também aquelas que não atendem à finalidade a que se destinam, o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa (PDT), faz vista grossa e viola a citada lei, inaugurando o novo prédio sede da Casa, ainda inacabado.









Pelo projeto do tucano, obras incompletas são aquelas que não tiveram todas as etapas concluídas, nem atendido as especificações previstas no projeto. Ainda estão vedadas inaugurações de obras que dependam de algum fator para sua utilização. O projeto também prevê o veto às inaugurações de obras que ainda não foram vistoriadas e, consequentemente, não têm seu uso liberado pelos órgãos competentes.

É minha gente, parece que acatar leis não é o forte do advogado Guilherme Uchoa. Recentemente tem sido  alvo da OAB/PE, por insistir numa 5ª candidatura à presidência da Alepe, cuja  Ordem, diz ser ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário