6 de jan. de 2015

Uchoa: na luta por um 5º mandato


Independente de ser ou não o candidato indicado pelo governador Paulo Câmara (PSB), o deputado Guilherme Uchoa (PDT) segue firme ruma à uma 5ª candidatura para presidência da Alepe . Uchoa já tem a seu favor, metade dos votos da bancada de oposição, praticamente formada pelo PT e PTB. Em entrevista ontem (05) a uma emissora de rádio, o líder da bancada, deputado Sílvio Costa Filho(PTB), disse não ver problema algum em votar em Uchoa , tendo em vista já ter dado seu voto a ele nas duas últimas eleições da mesa.

Por parte da base aliada ao governo, Uchoa sofre forte resistência. O grupo prefere ter como presidente , um socialista. De início, o nome mais cotado pra essa disputa é o do deputado Waldemar Borges (PSB) que atua como líder governista.

Uchoa sempre foi o queridinho do ex governador e ex líder socialista Eduardo Campos de quem era devoto e atuava como seu porta voz na Casa. Se o mesmo não conseguir a façanha de emplacar mais um mandato, teremos uma tríade socialista dominando o estado e, isso não é  bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário