15 de jan. de 2015

Marília Arraes: críticas contundentes a Paulo Câmara


A vereadora do Recife , Marília Arraes (PSB), critica mais uma vez, o governador Paulo Câmara. Ressentida  por ter sido preterida pela sigla para concorrer à uma vaga na Câmara Federal, no ano passado, a vereadora se desgarra e passa a apoiar o candidato do PTB , Armando Monteiro Neto, ao governo do estado e a reeleição de  Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. Escreveu:

"Promessa de campanha: tarifa ÚNICA de R$2,15.
Realidade: ANEL "A" sobe para R$ 2,45.
Pra mim, aberrações assim podem se dever a diversos fatores, eis algumas opções: má fé, absoluta inexperiência, desespero pela falta de um líder, falta de compromisso com o povo e excesso de compromisso com os setores que detêm o capital. Some-se a isso um prefeito com igual incapacidade, altamente omisso - principalmente nas questões de transporte, do alto de sua posição de sócio do consórcio metropolitano.
Qual será a próxima promessa vazia, que será levada pelo vento?
Nós, pernambucanos, temos o dever de não permitir que tamanhos absurdos sejam feitos de maneira seguida, sem que seja divulgado, altamente combatido e difundido. Um Estado com a História que Pernambuco ostenta merece muito mais respeito". 

Marília Arraes/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário