20 de fev. de 2015

Mais magra, presidente diz que "fecha a boca e faz ginástica"



Visivelmente mais magra, a presidente Dilma brincou nesta sexta-feira (20) com o resultado da dieta que está fazendo desde o fim do ano passado.

De terno preto, ela recebeu as credenciais de cinco embaixadores que começaram a atuar no Brasil recentemente, em cerimônia no Palácio do Planalto.


Na primeira entrevista que deu no seu segundo governo a presidente foi elogiada pelos jornalistas e disse: "Fiz duas coisas: a gente fecha um pouquinho aboca e faz também um pouco de ginástica", disse.Dilma mudou sua alimentação no fim do ano passado com o intuito de perder 13 quilos até o dia de sua posse no segundo mandato.

Amplamente criticada pelo PT e até por seus assessores mais próximos por ter ficado em silêncio tanto tempo, Dilma deu nessa sexta-feira a entrevista de seu segundo governo. A aparição faz parte da estratégia definida por ministros de seu núcleo político de que ela deve falar mais diretamente à sociedade para amenizar as críticas aseu governo.

Leia mais http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/02/1592362-mais-magra-presidente-diz-que-fecha-a-boca-e-faz-ginastica.shtml


Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário