16 de fev. de 2015

Daniel nega indicação de ex assessores para cargos no governo de Paulo Câmara



Embora seja grande a insistência em associar o nome de Daniel Coelho (PSDB) ao governo de Paulo Câmara (PSB), o parlamentar segue negando que tenha indicado um nome sequer para fazer parte do governo. Com relação ao fato de "ex assessores" estarem ocupando vagas, Daniel diz que eles não queriam mais fazer o que vinham fazendo e assim, cada um um seguiu seu rumo.


Matéria do Jornal do Commercio de ontem(15)

A ligação entre os ex-funcionários e o tucano pode ser utilizada como argumento contra Daniel, caso o partido deseje apoiar a candidatura do PSB no próximo ano. Daniel é o nome mais forte e não esconde o desejo de disputar, mas alguns membros do partido podem optar pela aliança com o prefeito Geraldo Julio. 

Daniel nega a indicação do seu ex-chefe de gabinete. “Terezinha (Nunes) o convidou e ele aceitou porque estava um pouco cansado na atividade. Ele já conhecia Terezinha e decidiu aceitar o convite”, disse o deputado. Ele contou que não chegou a convidar Filipe para assumir a chefia do gabinete em Brasília. 

Terezinha Nunes disse que a indicação foi dela porque Filipe a ajudou na campanha estadual. “Ele já tinha participado das campanhas. Foi uma pessoa que me ajudou muito”, afirmou. Evandro Avelar também negou a intervenção de Daniel na nomeação de Roberval e Fábio José na pasta do Trabalho. Ele disse que os nomes foram indicados no ano passado, pelo então presidente do partido Sérgio Guerra. 

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário