2 de fev. de 2015

Taxistas do Paulista negam homenagem ao prefeito



A categoria dos taxistas "legais" do Paulista que conta com aproximadamente 400 membros, representada por uma comissão, vem através deste blog, contestar a homenagem feita ao prefeito Junior Matuto (PSB) em uma lanchonete situada na Av. Floresta no bairro de Arthur Lundgren I em Paulista, na terça-feira(27)e propagada em vários blogs da cidade.


Os taxistas negam veementemente que tenham prestado tal homenagem pois , o poder executivo nada tem feito por eles que mereça ser celebrado. Se houve alguma homenagem, disseram eles, foi prestada por parte de proprietários de carros particulares que atuam como profissionais da área. 

No momento,  esclarecem também  que o Sr. Paulo Torquia não os representa como presidente de sindicato, tendo em vista que o mesmo, assim como o chefe do executivo, nada tem feito em prol da categoria. "Desafio  que seja provado documentalmente ou por fotos, nossa participação  neste ato, que envolve apenas interesses pessoais, tendo em vista que se aproxima uma reeleição", enfatizou um deles. Observem o discurso no vídeo.





Recentemente, o movimento fiscalizador (MPV), que foi convidado e sempre esteve presente na  luta em prol  da categoria, contestou  a recente aliança entre  o Sr. Paulinho Torquia e o prefeito que outrora criticava sua omissão.

Ariadne Morais






Nenhum comentário:

Postar um comentário