19 de fev. de 2015

Daniel Coelho faz a festa no Bacalhau na Vara de Paratibe

Como em todos os anos desde 1969, o Bloco Bacalhau na Vara de Paratibe faz a festa dos foliões na quarta-feira de cinza. A troça, arrasta milhares de pessoas  de toda a cidade do Paulista e cidades vizinhas que seguem atrás dos Trios Elétricos e suas Bandas, ao som de muito axé, frevo, samba, enfim, tem música para todos os gostos.

Este ano, quem fez o diferencial  foi o deputado federal Daniel Coelho (PSDB), o mais votado no município com cerca de 17 mil votos, que junto com parte de seu grupo político, na cidade, percorreu andando todas as avenidas por onde passou o desfile. Daniel foi muito bem recebido e o que mais ouviu foram pedidos para que ele viesse candidato a prefeito. "Venha ser prefeito de Paulista, pra ver se você dá um jeito nessa cidade", diziam os mais aflitos ao "pé do ouvido" de Daniel.

 Houve um atraso de cerca de uma hora para o começo do desfile que estava programado para às 12h, pois, faltavam chegar o prefeito e o filho de um dos homenageados: o ex governador Eduardo Campos. No mais, tudo transcorreu bem. O que não vimos foi aquela imensa gama de políticos que víamos todos os outros anos, nos desfiles.


Ariadne Morais








Nenhum comentário:

Postar um comentário