13 de fev. de 2015

Existe um déficit de diálogo com a presidente Dilma




“Estamos há apenas 12 dias dessa legislatura. A governabilidade é uma maratona. Evidente que a eleição provocou alguns efeitos colaterais, mas o tempo cura muita coisa e a gente vai retomar a governabilidade”, avaliou o deputado federal Sílvio Costa (PSC), cujo partido ainda não está ,formalmente, fazendo parte da base aliada governista.O primeiro sinal disso, completou, é que a presidente receberá os líderes partidários após o Carnaval. “Nós também vamos procurar conversar com todos, até com a oposição”. 

Recém escolhido um dos vice-líderes do governo da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara Federal, Costa reconhece o déficit de diálogo com a presidente.. A estratégia de aparar as arestas com a base governista tem o objetivo de conseguir apoio suficiente para aprovar o pacote de ajuste fiscal, prioridade número um do governo. 

Costa também diz que trabalha para que o PSB volte à base governista e para que a oposição tenha a mesma dimensão de sempre: PSDB, DEM e PPS.“O meu sentimento hoje é que a maioria da bancada do PSB quer voltar para a base, comentou.Ao mesmo tempo em que afaga os governistas, Sílvio Costa desqualifica  a oposição. “Demagoga, despreparada e panfletária”, adjetivou. Fonte: JC


Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário