21 de fev. de 2015

Bruno Araujo quebra o silêncio e fala sobre PSDB X PCR



Em entrevista à Coluna Folha Política http://www.folhape.com.br/, o presidente nacional do PSDB, deputado Bruno Araujo, fala que não passa de especulação a ida do PSDB para os quadros da Prefeitura do Recife administrada pelo prefeito Geraldo Julio (PSB).


Nas hostes do PSDB-PE, a possibilidade de o partido ingressar na gestão Geraldo Julio dividira opiniões. Sinalizações em sentidos opostos chegaram a ser dadas pela vereadora Aline Mariano e pelo deputado federal Daniel Coelho. 

Presidente estadual do tucanato, Bruno Araújo, quebrou o silêncio sobre o assunto e, por telefone, à coluna, expressou posição oficial do partido: “Esse assunto (participação do PSDB na PCR) é algo que, para mim, não é fático, porque não há conversa entre os partidos. Se não há, esse tema não existe, não passa de especulação”. E enfatiza: “Não há nenhuma tratativa entre PSB e PSDB a respeito dessa matéria. Quando ela vier a acontecer, será em outro momento, não agora”. E se um tucano for convidado pelo prefeito? “Se qualquer pessoa ou filiado ao PSDB for participar, vai como cidadão, não vai como integrante do PSDB. Qualquer filiado pode aceitar convite para participar, mas só representa o PSDB se tiver a benção do partido”, devolve.


Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário