12 de fev. de 2015

Geraldo Julio quer o PSDB do seu lado



Segundo interlocutores do governo, o prefeito Geraldo Julio (PSB) deseja integrar o PSDB ao seu governo, a primeira a receber o convite foi a vereadora Aline Mariano. O gestor quer criar uma Secretaria na área social. Trata-se de uma nova Pasta que deverá atuar no combate às drogas.

Caso a parlamentar aceite o convite, a Prefeitura mandará para a Câmara Municipal, o Projeto para  ser aprovada a instituição da Pasta. O prefeito já sinalizou que existirão mudanças no organograma municipal.

Se houver a viabilização da aliança, o prefeito Geraldo Julio poderá ter em mãos um trunfo para garantir uma estabilidade para sua reeleição em 2016.Com o apoio do PSDB, o principal nome do partido para a disputa, o do deputado Daniel Coelho (PSDB), poderia ser inviabilizado. Daniel disputou a eleição de 2012 e foi o segundo mais votado, com 245 mil votos. 

Publicamente, os socialistas não falam sobre possíveis conversas com os tucanos. A vereadora foi procurada, mas até o fechamento desta edição não retornou às ligações. O presidente estadual do PSDB, deputado federal Bruno Araújo, foi procurado, mas também não foi encontrado. Fonte: JC

Ariadne Morais


Nenhum comentário:

Postar um comentário