11 de fev. de 2015

Dilma mentiu para os brasileiros,disse Mendonça



O deputado Mendonça Filho (DEM-PE) líder do partido na Câmara, disse que a presidente Dilma (PT) mentiu para os brasileiros. Com a réplica do boneco da fábula, Pinóquio, em uma das mãos, Mendonça ocupou a tribuna da Câmara ontem(10) para reafirmar que a personagem se transformou na mascote do governo da presidente Dilma Rousseff.

O líder disse que Dilma mentiu para os brasileiros durante toda campanha e negou sempre que fosse tomar medidas impopulares, tais como o aumento da gasolina, do preço da energia elétrica e alterar questões trabalhistas.

Mendonça disse que pediu aos assessores que providenciasse um boneco de madeira para o discurso daquela tarde. Ele citou a pesquisa do Datafolha que mostrou forte queda na avaliação positiva da presidente. Cerca de 47% dos brasileiros a acham desonesta, 54% a consideram falsa e 50% a dizem indecisa. O levantamento também apontou que 44% classificam o governo como ruim ou péssimo. Essa é a mais baixa avaliação desde os tempos de Fernando Henrique Cardoso(PSDB). 

"Em 28 anos de vida pública, nunca vi um governo que mentisse tanto diante de seu povo", disse. 

Ariadne Morais




Nenhum comentário:

Postar um comentário