6 de fev. de 2015

Petrobras: Bendine vai herdar uma diretoria escolhida por Graça Foster





Até escolher os diretores com que deseja repartir o comando da Petrobras, o novo presidente escolhido por Dilma, Aldemir Bendine (que estava no Banco do Brasil), vai herdar uma diretoria interina, escolhida por Graça Foster e os antigos diretores. A lista é composta por funcionários de carreira, que só aceitaram assumir os cargos com a condição de serem de fato interinos. 

Existe hoje no corpo técnico da Petrobras uma grande desconfiança em relação ao governo do PT – a ponto de alguns dos convidados inicialmente terem recusado o convite até para serem interinos. Na diretoria de exploração, em que estava até então José Formigli, ficará a gerente-executiva de engenharia de produção Solange Guedes. 

No lugar de Almir Barbassa, diretor financeiro, assume o gerente-geral de participações, Marcus Resende. Hugo Repsold, gerente-executivo de gás e energia, sobe na hierarquia e ocupa o lugar que até hoje era de Alcides Santoro. Na área de abastecimento, de que renunciou José Carlos Cozenza, ficará Antônio Rubens Silvino, ex-presidente da subsidiária Liquigás. 

AD Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário