14 de fev. de 2015

Cardápio milionário





A coluna Pinga Fogo do Jornal do Commercio desta quinta-feira (12), revelou a existência de uma licitação feita pela equipe do  governador  do estado, Paulo Câmara (PSB) onde pelo lance principal, um ano de buffet sairá por R$ 1,075 milhão. E lembra que o contrato de 2011 foi esticado até ontem (13). No cardápio terão várias opções de pratos, incluindo lagosta, bacalhau, salmão, peru ,tudo  em forma de inúmeros quitutes, exclusivos para o gabinete do chefe. Isso tudo feito  uma semana após anunciar um corte de R$ 320 milhões nos gastos públicos do Estado e dois dias após evitar uma greve da PM no Carnaval.

Uma refeição pode ser à francesa, inglesa ou americana, inclusive vale buffet oriental, com temakis diversos, sushis e o famoso saquê, bebida alcoólica tradicional no Japão, que no Palácio será quente ou gelada. É muita coisa. Tudo depende da combinação. O pacote é para 40 eventos, de refeições para 100 convidados a coquetéis especiais para 600 pessoas.

A mesma coluna revela que, já na sexta-feira (13) o governador Paulo Câmara resolve cancelar a tal licitação. Com o cancelamento, o cardápio e as quantidades do serviço, serão revistos. O governador considerou que “os tempos são outros”, para determinar a revisão dos itens no cardápio.

Ariadne Morais






Nenhum comentário:

Postar um comentário