25 de fev. de 2015

Juiz que cuida do caso Eike Batista é flagrado dirigindo carro apreendido






Em imagens exclusivas obtidas por http://www.istoe.com.br/, o Porsche Cayenne branco do empresário Eike Batista aparece estacionado na porta e no interior do condomínio Rosas, na Barra da Tijuca - endereço do juiz Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, responsável pelo caso. "O que um veículo de Eike Batista apreendido pela Polícia Federal, e que deveria estar sob sua guarda em depósito público, fazia nesta noite estacionado em um condomínio residencial na Barra da Tijuca?", afirma Flávia Sampaio, mulher do empresário, no Instagram.


A família e o advogado de Batista afirmam que Souza está fazendo uso pessoal do automóvel que custa em torno de R$ 600 mil. O juiz se justifica dizendo que levou dois carros para serem guardados no seu prédio porque no pátio da Justiça Federal não havia vaga coberta para todos até o dia em que serão leiloados. Porém, uma das fotos obtidas por ISTOÉ flagra o Porsche estacionado na calçada em frente ao prédio.

“Eu já pedi o afastamento do juiz (ao Conselho Nacional de Justiça) e dois desembargadores votaram a favor, faltando apenas um para que isso ocorra", disse Sérgio Bermudes, advogado do empresário. Fonte: ISTOÉ


Isso é Brasil!!!


Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário