10 de jan. de 2015

Priscila Krause: governo ou oposição?




A expectativa maior sobre a composição da bancada de oposição está com relação à participação da deputada eleita Priscila Krause (DEM). O partido apoiou o governador Paulo Câmara (PSB) na corrida eleitoral, mas a democrata manteve-se independente do processo. Tanto que nem apareceu no guia eleitoral da Frente Popular, preferiu investir em uma campanha própria, com uso das redes sociais.

A deputada eleita pretende manter sua posição independente na Assembleia Legislativa, mas pelo regimento da Casa, ela não pode participar de um grupo isoladamente. “Estou analisando o regimento, mas tenho um passado político e vou brigar lá dentro por isso. Não vou comprometer a minha credibilidade e reputação por um rótulo pré-colocado. Os posicionamentos políticos são maiores do que isso”, declarou.
Priscila está analisando as principais propostas de campanha de Paulo Câmara. Além disso, Priscila levará da Câmara do Recife o site de monitoramento, que receberá abrangência estadual, mas não deixará de atualizar as informações da capital. “É a minha base eleitoral”, explicou. 

A democrata é um dos nomes cotados para compor uma chapa com Daniel Coelho (PSDB) na eleição municipal de 2016.Mesmo com Priscila tergiversando, Silvio Costa Filho adiantou que as conversas com a deputada eleita estão avançadas. “Nós não temos dúvida que ela vai cumprir o seu papel de oposição. Ela já dá claros sinais que marchará com a oposição”, afirmou.

Fonte: JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário