2 de jan. de 2015

O CAOS IMPERA NA MATERNIDADE BARROS LIMA

Não tendo como alcançarem  a grande mídia do estado, pacientes da Maternidade Barros Lima, administrada pela Prefeitura do Recife, fazem apelo através de redes sociais.


COMPARTILHEM, COMPARTILHEM, COMPARTILHEM ......
Amigos/as
Recebi essas fotos do que vem acontecendo com a maternidade Barros Lima, que é gerenciada pela Prefeitura do Recife.

Ouvir relatos, não é o mesmo que visualizar imagens tão fortes como as que postadas. Infelizmente as pessoas não têm como denunciar aos grandes veículos de comunicação, seja pela omissão dos mesmos, ou pelo comprometimento de grandes verbas publicitárias recebidas da Prefeitura. 
Mulheres parindo no chão, recém nascido dormindo em cadeiras, parturientes dividindo uma maca sem lençol para forrar, mulheres amamentando em macas no chão, falta total de higiene, água potável ....Um CAOS total. 
Isso ultrapassa MÁ gerenciamento, isso não se JUSTIFICA por falta de verbas, isso é o RETRATO de uma gestão que maquia sua incompetência, que se omite perante os graves problemas de uma população carente, pobre, e que é HUMILHADA no momento mais sublime da vida...O NASCIMENTO.
Senhor “Prefeito” Geraldo Júlio, tenha a dignidade de olhar para os mais necessitados com 0,1% dos olhos que privilegia suas ciclovias de lazer, respeite as pessoas, e as olhe por alguns segundos como grandes empreiteiros que o apóia, quem sabe se o senhor tiver o mesmo olhar que contempla seus iguais, consiga enxergar que existem HUMANOS que têm direitos, e merecem respeito. 
Independente do partido, eu tenho VERGONHA de tê-lo como “Prefeito” Recife.

Compartilhem, vamos mostrar a realidade de uma maternidade gerenciada pelo “2º melhor Prefeito do Brasil.
Por Prazeres Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário