28 de jan. de 2015

Líderes da oposição criticam pronunciamento de Dilma




O líder do DEM na Câmara , deputado Mendonça Filho, de Pernambuco, diz que Dilma quer combater a crise com discurso marqueteiro e que estabelece a enganação como método de governo. Prometeu uma coisa na campanha e, assim que assumiu, fez exatamente o contrário. Mandou a conta dos desmandos econômicos para a classe média e ainda tem a audácia de ir a público pregar  diante de seus ministros a continuação da guerra de comunicação. "Ela quer combater acrise com retórica", disparou o democrata.


Já o senador mineiro Aécio Neves , presidente do PSDB, afirma que a fala da presidente Dilma, em sua primeira reunião ministerial, neste segundo mandato, foi basicamente para se defender da acusação de ter protagonizado o maior "estelionato eleitoral" da história do Brasil. "Dilma faz jogo de cena, mostra muitas contradições e improvisações dos últimos 30 dias e ainda não se preparou para um segundo mandato, sendo assim, quem vai pagar mais uma vez esta conta, serão os brasileiros".


Aécio, diz que Dilma faz parecer que a atual situação do país, especialmente as dificuldades econômicas, são obras do acaso e que sua postura afronta a inteligência do brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário