9 de jan. de 2015

Em Paulista, plano de saúde dos servidores poderá ser suspenso por falta de repasse


O  Sinsempa (Sindicato dos Servidores do Paulista) vem em público informar aos usuários do plano de saúde Hapivida, administrado pelo mesmo que, a qualquer momento poderá haver  suspensão dos serviços, tendo em vista a Prefeitura do Paulista, até hoje, 09, não ter feito o repasse devido. Indignado com a situação, o presidente Genivaldo Ribeiro (Pezão) desabafa:

“ A diretoria do sinsempa  está indignada com esta situação, com o prefeito Junior Matuto(PSB) e seus secretários. A prefeitura pagou aos funcionários no dia 30 de dezembro de 2014, já  com os descontos efetuados , e hoje 09 de janeiro de 2015  ela não repassou ainda a parte que cabe ao plano de saúde dos servidores, administrado pelo sindicato.”  “Eu pensava que o prefeito tinha nomeado homens de bem , mas nos faz crer que nomeou maloqueiros para administrar junto com ele, ficam todo dia dizendo que o dinheiro tá na conta do sindicato, é hoje, é amanhã e já faz 12 dias que esse dinheiro está na conta da prefeitura , cerca de R$ 340.000,00(trezentos e quarenta mil reais) . Nos faz pensar que esse dinheiro está em alguma poupança ou aplicação”, enfatizou.

“Isso é uma vergonha,  o prefeito se  apropriar de um dinheiro que não é seu e sim do servidor, isso é crime de apropriação indébita”, finalizou.


Pezão diz que o prefeito deveria ter escolhido um secretariado mais qualificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário