18 de jun. de 2015

Pistolagem: Blogueiro Ed Soares sofre atentado


Por Noelia Brito


O blogueiro pernambucano Ed Soares foi vítima, na noite desta quarta-feira, de um atentado, quando se encontrava na porta de sua residência na cidade de Barreiros, Mata Sul do Estado.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21:15hs quando elementos em uma motocicleta abordaram Ed Soares desferindo três disparos contra o blogueiro tendo um atingido um vaso sanguíneo femural.

Ed Soares foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Dom Helder no Cabo de Santo Agostinho, ontem está internado.



O blogueiro é editor de um dos blogs mais acessados e combativos do interior do Estado e que tem se notabilizado por suas postagens corajosas contendo denúncias contra a gestão do prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira, do PSB, aliado político do governador Paulo Câmara e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio.

Até o momento a polícia não divulgou a linha de investigação ou se já tem suspeitos para o caso, mas estamos de olho e cobraremos rigor na apuração de mais esse crime de pistolagem que assombra nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário