7 de abr. de 2015

Pernambuco: Governo do Estado aposta em novo slogan





Por Franco Benites

As primeiras propagandas na TV da gestão Paulo Câmara (PSB) foram veiculadas no início do ano, mas apenas na última sexta-feira o governo estreou sua nova marca dando uma “cara” própria à administração do socialista. Embora com cores diferentes das anteriores, o brasão continua como símbolo do governo. Já a mensagem que finalizará todas as propagandas a partir de agora será “Juntos, fazemos mais”. 

“O slogan é uma mara deste governo, que procura ouvir as pessoas, trabalhar de maneira solidária e fazer as ações dando as mãos à população”, defendeu o secretário-executivo de Comunicação Governamental, Evaristo Filho.


Antes da frase “Juntos, fazemos mais”, o governo estadual já usou como slogan “O trabalho acontece, o resultado aparece”, “É com trabalho que Pernambuco se transfora” e “O futuro a gente faz agora”. Evaristo Filho lembrou que um decreto do ex-governador Eduardo Campos tornou o brasão como símbolo oficial das propagandas estaduais.   “O brasão é a marca, mas isso não significa que ele tenha que ficar exatamente do mesmo jeito. Pudemos mexer nas cores”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário