Do Blog da Noelia Brito
Delegacias de Polícia do Estado de Pernambuco foram surpreendidas, hoje, com um e-mail inusitado oriundo da gestora de Frota e Combustível da Polícia Civil. Pelo email, os policiais civil do Estado foram informados que o fornecimento de combustível para as viaturas policiais estava suspenso, já que a empresa NUTRICASH, responsável pelo vale combustível, tinha notificado a SDS de que não mais forneceria combustível para a frota da Polícia Civil e Pernambuco.
Além de informar a suspensão do fornecimento de combustível para as viaturas, o que em si já é um escândalo, em se tratando de um serviço essencial como a Segurança Pública, causa espécie observar que além de não apresentar nenhuma alternativa ou solução imediata para o problema, a gestão Paulo Câmara empurra o caos para os próprios policiais determinando que negociem diretamente com os postos onde tiverem abastecido as viaturas, para "pendurarem", no caso de já terem abastecido os carros da polícia ou então que não abasteçam, deixando, assim, a população totalmente sem segurança e sem os serviços da polícia civil.
Com a palavra o Chefe de Polícia, o Secretário de Defesa Social e o governador Paulo Câmara, coordenador do Pacto Pela Vida, que tanto orgulhava o ex-governador Eduardo Campos. http://noeliabritoblog.blogspot.com.br
Ariadne Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário