A vereadora do Recife, Aline Mariano, em carta enviada à imprensa, afirma que no último dia 02 desfiliou-se do PSDB e ingressou no PMDB.
Diz também, que tomou tal decisão, pelo fato do seu antigo partido não haver se definido quanto ao apoio à reeleição do prefeito Geraldo Julio -PSB: decisão que o PMDB já oficializou.
"Tomei a decisão no último dia 2 de abril de desfiliar-me do PSDB e ingressar no PMDB, partido que já oficializou o apoio à reeleição do prefeito Geraldo Julio. Esta decisão, até então reservada, deveu-se ao fato do PSDB ainda estar em processo de discussão sobre seu posicionamento nas eleições municipais de 2016, em Recife. Aguardo a decisão na expectativa de que o partido apoie a reeleição do prefeito Geraldo Julio. É uma honra estar ao lado de uma das maiores lideranças do estado de Pernambuco, meu amigo Jarbas Vasconcelos e do vice-governador Raul Henry."
No entanto, é sabido que o PSDB já se decidiu. A sigla terá candidatura própria a prefeito no Recife e, que foi dito à vereadora que caso ela não entregasse o cargo que ocupa no governo municipal (Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas) , não teria legenda pela sigla tucana.
Em sua página do Facebook, o pré-candidato Daniel Coelho, sempre afirmou categoricamente , quando indagado, que Aline não disputaria eleição pelo PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário