23 de jul. de 2015

Marília Arraes compara gestão Geraldo Julio à "pior extirpe da direita"


             Foto de divulgação


Ainda falta mais de um ano para as eleições municipais de 2016, mas não há trégua da oposição ao governo municipal mesmo durante o recesso na Câmara de Vereadores do Recife. Nesta quarta-feira (22), a vereadora Marília Arraes (PSB), que entrou de licença maternidade em maio,  acusou o prefeito Geraldo Julio (PSB) de estender os contratos temporários da Prefeitura para obter benefícios eleitorais. "A gente via a pior extirpe da direita fazendo isso e agora a gente está vendo um governo que entrou na eleição se dizendo progressista tendo atitudes da direita mais ferrenha dos piores anos que a gente já viveu na política", declarou.

De acordo com a vereadora, Geraldo Julio quer "formar um exército de cabos eleitorais financiados com dinheiro público". A socialista coloca as eleições de 2016 como razão direta pelas ações do prefeito. "É um descaramento, na minha opinião, em um ano pré-eleitoral, chegar e tentar a prorrogação de contrato temporário. Se você pegar a lista de suplentes, pode ver a quantidade de suplentes que estão em cargos comissionados da prefeitura. E isso a gente não sabe os parentes de outros suplentes e de vereadores. Isso é escárnio", falou.

Apesar de Marília Arraes e Geraldo Julio serem do mesmo partido, a vereadora está distante da cúpula da legenda. No ano passado, inclusive, ela fez campanha para o hoje ministro Armando Monteiro (PTB) contra Paulo Câmara (PSB), que terminou eleito governador de Pernambuco. A socialista tem até setembro para trocar de partido e sabe que precisará mudar de legenda para disputar as eleições de 2016. "Pelo PSB, já disseram que não teria a legenda. Até porque não tenho condições de fazer campanha para Geraldo Julio", falou.


Fonte:JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário