18 de mar. de 2016

Sinsempa da o pontapé inicial na Campanha Salarial 2016




Foi dado o pontapé inicial da Campanha Salarial 2016 dos servidores públicos municipais do Paulista. No gabinete do prefeito Junior Matuto, a direção do Sinsempa sob o comando de sua presidente, Jucineide Lira, formalizou  a entrega da pauta 2016 ao chefe do executivo.

Diferente de outras vezes, o prefeito recebeu a comissão em seu gabinete, na presença de seu vice, Jorge Carreiro.  A presidente explicou a mudança de posicionamento , com a apresentação de uma pauta com apenas 13 itens que foram definidos como prioritários.

O prefeito assinou e já marcou o próximo encontro para o  dia 28 do corrente , podendo ser  adiantado.  Na comissão, estiveram presentes representantes de diversas categorias, demonstrando assim, a nova forma de condução do Sinsempa, ou seja, uma condução democrática.  O item 2 da pauta é o carro chefe da Campanha.

A construção dos novos PCCvs: Saúde, Segurança Pública e o Geral, foram construídos com a participação de servidores da base. Foram diversas reuniões iniciadas em novembro de 2015 e finalizadas em  25 de fevereiro  , em assembleia geral


No Sinsempa o sindicalismo é levado a sério.  Chega de conduções autoritárias e de pouco profissionalismo. Chega de falcatruas e atos ilícitos. Sindicalismo sério é com o Sinsempa!

SINSEMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário