8 de mar. de 2016

0 Régis confirma candidatura de Daniel à prefeitura do Recife

André Régis - foto divulgação CMR

O vereador e presidente do PSDB do Recife, André Régis, não deu nenhuma importância à notícia publicada no JC desta segunda-feira (7) segundo a qual o governador Paulo Câmara reuniu-se com o senador Aécio Neves (PSDB), em Brasília, na última sexta-feira (4), para uma troca de opiniões sobre as eleições do Recife.
De acordo ainda com o jornal, o governador pediu ao tucano o apoio do PSDB à reeleição do prefeito Geraldo Júlio (PSB). Aécio, porém, que declarou no Recife, em novembro último, que a questão seria decidida pelas “instâncias locais”, não disse sim nem disse não.
Para André Régis, a candidatura de Daniel Coelho é fato consumado no partido e não se discute mais sobre este assunto.
Sábado, (5), por sinal, o PSDB realizou o primeiro módulo do curso de Formação e Marketing Político promovido gratuitamente pelo Instituto Teotônio Vilela.
O presidente do Instituto, ex-governador Joaquim Francisco, e o presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis, foram alguns dos palestrantes.
Nessa primeira fase do curso, foram abordados temas como “Reflexões sobre a formação do Estado Brasileiro” e “Do liberalismo à terceira via: evolução dos direitos humanos”.
No próximo sábado haverá o segundo módulo do curso na sede do PSDB-PE. Às 10h, o professor Adriano Oliveira (UFPE) falará sobre “Pesquisas eleitorais e Estratégias de Campanha”.
Da Coluna Fogo Cruzado

Nenhum comentário:

Postar um comentário