4 de mar. de 2016

Sílvio Costa: “É revoltante o comportamento do PSB”


O deputado federal Sílvio Costa - PT do B, faz um desabafo em sua página do Facebook, com relação à atitude do PSB, que emitiu uma Nota se dizendo definitivamente oposição ao governo Dilma, logo após o episódio do ex presidente Lula ter sido levado para depor, pela Polícia Federal. 

"Estou indignado com esta atitude oportunista e covarde do Partido Socialista Brasileiro. É revoltante ouvir o PSB tentar dar lição de ética e moral quando todo o Brasil sabe que um dos focos da operação Lava Jato, lamentavelmente, é o Estado de Pernambuco, onde figuras expressivas deste partido estão sendo investigadas.
Todo o Pernambuco tomou conhecimento da Operação Fair Play, um dos braços da Lava Jato, que investiga a construção da Arena Pernambuco, onde mais uma vez integrantes relevantes do PSB estão sendo investigados pela Polícia Federal.
O governador Paulo Câmara jamais poderia ter tido este comportamento, jamais poderia ter compartilhado e assinado esta nota, de forma menor e em um ato tão desleal, num momento difícil da vida pessoal do ex-presidente Lula. Nunca vi tamanha ingratidão.
Pelo que eu conhecia do ex-governador Eduardo Campos, se aqui estivesse não autorizaria a nota do PSB. Todos nós temos defeitos, mas entendo que, entre os do ex-governador, não estava a ingratidão.
Tenho 22 anos de vida pública e considero esta a maior deslealdade que já vi em todo este período. Todos os pernambucanos sabem que, desde que o PSB assumiu o governo, em 2007, foi o presidente Lula quem ajudou a levantar a economia do Estado, a ponto de provocar ciúmes em governadores da Região.
Nunca vi tanto cinismo. O PSB sabe que a presidente Dilma é uma mulher digna. Sabe, também, que a presidente tem trabalhado diariamente para ajustar a economia brasileira. Como vice-líder do governo, jamais irei me curvar e deixar de rebater qualquer partido político brasileiro que ousar agredir a honra da presidente Dilma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário