18 de mar. de 2015

Sinsempa entrega pauta da campanha salarial 2015




Na última quinta-feira (12) uma comissão formada por servidores e pela diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais do Paulista –SINSEMPA- reuniu-se com representantes do governo municipal para apresentar a pauta da campanha salarial 2015. A pauta foi entregue nas mãos do secretário de Administração, Lúcio Genú, que ficou incumbido de distribuí-la com  os outros titulares  das respectivas Pastas.

Genú, também ficou encarregado de convocar  posteriormente, a diretoria do Sindicato e representantes governistas , para juntos tomarem decisões e deliberações sobre as reivindicações dos servidores aprovadas em assembleia no último dia (04).     http://blogopiniaobrasil.blogspot.com.br/

A grande preocupação dos que fazem o Sinsempa , são as perdas que vêm ocorrendo nos vencimentos dos servidores, ativos, inativos e pensionistas.  Os servidores encontram-se vulneráveis e  à mercê de aplicações de leis usadas pelo poder público municipal , com a finalidade única, de prejudicar o servidor que há anos vem dando seu suor para o engrandecimento da máquina pública.


“Conclamamos  todos os servidores a atenderem nossas convocações futuras para mobilizações  pois, entendemos que a luta é nossa e será uma luta árdua”, enfatizou Jucineide Lira. 


Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário