20 de mar. de 2015

Até blogueiros petistas agora criticam Dilma



Por Jamildo Melo em seu blog
Advogada e procuradora municipal, também está entre os que estão criticando a atual condução do governo Dilma (PT). No Recife, a blogueira ficou conhecida como uma das principais propagandistas de Dilma no período eleitoral.
“Não preciso da aprovação de ninguém pra reprovar, porque não vejo condições de apoiar um governo que está de joelhos diante do PMDB e de figuras como o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros. Já disse o que penso desse governo. Totalmente refém do PMDB. Um caos”, disse Noélia, em uma rede social.

A decepção de Noélia se consumou após a demissão do ex-ministro da Educação Cid Gomes (PROS), por exigência do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara.
Noélia admitiu que votar em Dilma foi um erro.
“Vou fazer uma auto-crítica porque sou mulher o suficiente pra assumir meus erros: Se eu soubesse que a Dilma era tão fraca teria votado na Luciana Genro”, reconheceu a blogueira.
Além de chamar Dilma de “fraca”, Noélia avaliou que o problema de Dilma é de personalidade. “Não gosto do Cid, sempre o critiquei, mas demiti-lo pra ceder a chantagens de achacadores do PMDB e a exigências da oposição, quando ele foi uma das pessoas mais leais a ela é enojante, mostra falha de caráter”, colocou em seu Facebook.
Noélia é conhecida também por duras críticas ao PSB, especialmente ao prefeito Geraldo Júlio.
Após a euforia vermelha na reeleição de Dilma, a deputada estadual Tereza Leitão (PT), presidente do PT em Pernambuco, chegou a postar em uma rede social que queria Noélia filiada ao PT para ser candidata a vereadora.
Pelo visto, isso não vai mais se concretizar.
Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário