27 de abr. de 2015

Folha de Pernambuco: Últimas notícias




Ouvida- Se o juiz Sérgio Moro não tiver mudado de opinião, deve tomar hoje o depoimento do ex deputado Pedro Corrêa para que ele conte o que sabe sobre o esquema de roubo na Petrobras.

Troféu- O governo do estado exibe como troféu, o fato de o seminário Todos por Pernambuco ter recebido até agora 15.249 sugestões, mesmo que todas elas se transformem em cobranças.

A paz- A bancada estadual da oposição aceitou as explicações de Guilherme Uchoa (PDT)de que não se referiu à ela quando usou os adjetivos "pequena e mesquinha", e sim à oposição de Timbaúba.

Defesa- Líder do PP na Câmara Federal, o deputado Eduardo da Fonte já tem pronta a defesa que vai fazer no STF quando for notificado para dar explicações sobre seu suposto envolvimento na Operação Lava Jato. Ele diz que está "sereno" e que rebaterá uma por uma, todas as acusações das quais foi alvo.

Pêndulo- Desde que se filiou ao PSDB, há mais de uma década, Bruno Araújo sempre esteve do lado dos paulistas , mais do que dos mineiros, que brigam pelo controle do partido desde sua fundação. Hoje, o deputado pernambucano está mais ligado aos mineiros. Aliou-e a Aécio Neves em defesa do impedimento de Dilma, contra contra a opinião de FHC, José Serra, Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário