13 de out. de 2016

LUPÉRCIO FAZ CAMINHADA EM SALGADINHO E SÍTIO NOVO




Candidato à Prefeitura de Olinda pelo Solidariedade, o deputado estadual Professor Lupércio caminhou pelas ruas dos bairros de Salgadinho e Sítio Novo nesta quarta-feira, 12. No ato, o postulante esteve acompanhado pelo comandante da sigla em Pernambuco, deputado federal Augusto Coutinho. 

A caminhada começou no final da manhã e terminou por volta das 14h. Mesmo com o sol a pino, Lupércio e a militância se mantiveram animados e percorreram ruas e avenidas dos dois bairros. Durante o trajeto, moradores que tinham em suas casas materiais de ex-candidatos aceitaram afixar adesivos com a imagem de Lupércio. 

Também participaram do ato os vereadores Arlindo Siqueira e Mônica Ribeiro, que presidem o PSL e o PDT em Olinda, respectivamente, e o ex-deputado estadual Zito de Andrade Lima. 

No ato, Lupércio destacou que também vai em busca de eleitores que votaram em outros candidatos no primeiro turno. “Temos feito um esforço para atrair os eleitores dos nossos concorrentes. Fazemos uma campanha tranquila, sem agredir ninguém, a chamada política da boa vizinhança. Isso faz com que a gente tenha uma aceitação muito boa por parte desses eleitores”, comentou. 
“As pessoas são espontâneas e dizem que querem o Professor Lupércio. Elas conhecem a sua história, sabem da sua vida e dos serviços prestados por ele para a cidade. A gente tem a cada dia a convicção da vitória. Ela está muito próxima, porque temos um candidato do povo”, afirmou Coutinho. 

(Assessoria do deputado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário