11 de out. de 2015

Aline Mariano reitera vontade de permanecer na base governista



A secretária municipal de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas (Secod),Aline Mariano (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (9), durante uma solenidade na sede da Fiepe, em Santo Amaro, área central do Recife, o que já havia afirmado por meio de nota na última quinta-feira (1). A pessedebista afirmou que pretende permanecer na base governista, contrariando a resolução do diretório municipal do partido, que determinou a sua saída da pasta. 

O prefeito Geraldo Júlio (PSB) também participou do evento, que premiou cerca de cem alunos do projeto Formação Comunitária (Foco), organizado pela PCR.

Apesar do momento turbulento entre a secretária e o diretório municipal do partido, durante o evento, não faltaram elogios do prefeito à responsável pela pasta. "Durante a nossa gestão, precisamos trazer pessoas que fazem militância nas áreas em que são colocadas. E Aline é um desses nomes", disse, na ocasião.

A expectativa da secretária é de que, em abril, mês-limite para que os vereadores possam se candidatar a uma eventual reeleição, ela volte para a Câmara. Aline Mariano ainda declarou que pretende deixar todos os programas da pasta prontos até a sua saída e que só trata sobre a polêmica no partido após a reunião nacional do PSDB, que será realizada no Recife, na próxima sexta (16).

Do JC Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário