14 de set. de 2015

TRT-PE dá início à Central de Execuções do Recife no Cais do Apolo nesta segunda (14)


A partir desta segunda (14), começa a funcionar no térreo do edifício-sede do regional o atendimento da Central de Execuções do Recife, criada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). O local foi criado para receber e processar exclusivamente as execuções dos feitos das 23 Varas da Capital que tramitam em meio físico. O atendimento ao público será das 8h às 17h. O telefone da central é o (81) 3225.3519.

As unidades judiciárias do Recife foram transferidas temporariamente para o Fórum Trabalhista de Jaboatão dos Guararapes, após a desocupação do Edifício Sudene. Porém, a falta de espaço para acomodar o grande acervo de autos impressos forçou o TRT-PE a criar o setor provisório, sob coordenação geral do juiz Rafael Val Nogueira.


No local, haverá gabinete para quatro magistrados e serviços de secretaria. O Arquivo e o Protocolo ocuparão um imóvel na Cais do Apolo, 370 – com acesso do público pela Rua do Brum, 107. Os autos em tramitação na central e as respectivas petições poderão ser devolvidas ou entregues tanto nesse espaço como no Protocolo do Fórum em Jaboatão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário