26 de set. de 2015

Paulista: Toma posse a Executiva do PMN


Tomou posse hoje (26), levando  ao plenário da Câmara de vereadores do Paulista dezenas de munícipes, a nova Executiva do Partido da Mobilização Nacional (PMN), tendo como presidente o administrador Rubem Nobrega e como seu vice, o empresário Marcelo Feijó. O PMN do Paulista, tem como seu líder maior o delegado e pré candidato a prefeito, Gilderley Gondim.


Não é fácil fazer saírem de suas casas, dezenas e dezenas de pessoas  numa tarde de sábado  para ouvir político discursar mas, esse grupo conseguiu essa façanha. Para prestigiar o evento, compareceram os pré-candidatos a vereadores, partidários e dirigentes de outras cidades, assim como representantes de outras siglas. A blogueira Noélia Brito chegou acompanhada  do delegado estadual, Ivanildo Pedro. 

Ao ocupar a tribuna, Ivanildo Pedro falou das carências da cidade e disse que governistas tentaram aliciá-lo na intenção de  "comprar" o partido aqui em Paulista, com a finalidade de que não houvessem candidaturas proporcionais ou majoritária.  "O PMN não é um partido que se dobra e não está a venda", respondeu ele.

Gilderley, foi o último a falar. Ele disse que a cidade está abandonada e à mercê de estrangeiros. "Precisamos resgatar Paulista para devolvê-la aos seus legítimos donos, os paulistenses".

Ao finalizar, o delegado mandou um recado para o atual gestor, que em recente evento, sem respeitar os presentes, vociferou que a oposição de Paulista "é uma porra louca". "Prefeito, porra louca, é você"!

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário