30 de set. de 2015

Recife: Marília Arraes é impedida de fiscalizar obra


A vereadora Marília Arraes foi impedida na manhã desta quarta-feira 30 de vistoriar as obras do conjunto habitacional da Comunidade do Pilar por funcionários da empreiteira responsável pelos trabalhos, que alegaram ordens da Prefeitura do Recife para barrar Marília. A vereadora vai dar entrada ainda hoje em um pedido de informações sobre o projeto de urbanização da área, no Bairro do Recife, cujas obras se arrastam desde 2011.

- Para a Prefeitura do Recife, não basta estar com as obras atrasadas, descontinuadas e a parte entregue estar cheia de problemas estruturais, na comunidade do Pilar. Tem que desrespeitar e desacatar uma autoridade do município e impedir de cumprir nosso dever/direito conferido pela Lei: fiscalizar as obras realizadas pelo Poder Executivo!

Hoje, ao tentar ver o andamento da obra, no canteiro que corresponderia à construção de creche, escola, posto de saúde e conjuntos habitacionais, fui impedida de entrar. Vocês têm uma amostra dos argumentos utilizados e tratamento dispensado.
Detalhe: na placa em frente à obra, há somente a referência de que os trabalhos durariam 10 meses, sem a data de início. Será que tudo isso são estratégias de "transparência" da "nova política"?!

Fonte: Marília Arraes (Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário