Tomou posse hoje (26), levando ao plenário da Câmara de vereadores do Paulista dezenas de munícipes, a nova Executiva do Partido da Mobilização Nacional (PMN), tendo como presidente o administrador Rubem Nobrega e como seu vice, o empresário Marcelo Feijó. O PMN do Paulista, tem como seu líder maior o delegado e pré candidato a prefeito, Gilderley Gondim.
Não é fácil fazer saírem de suas casas, dezenas e dezenas de pessoas numa tarde de sábado para ouvir político discursar mas, esse grupo conseguiu essa façanha. Para prestigiar o evento, compareceram os pré-candidatos a vereadores, partidários e dirigentes de outras cidades, assim como representantes de outras siglas. A blogueira Noélia Brito chegou acompanhada do delegado estadual, Ivanildo Pedro.
Ao ocupar a tribuna, Ivanildo Pedro falou das carências da cidade e disse que governistas tentaram aliciá-lo na intenção de "comprar" o partido aqui em Paulista, com a finalidade de que não houvessem candidaturas proporcionais ou majoritária. "O PMN não é um partido que se dobra e não está a venda", respondeu ele.
Gilderley, foi o último a falar. Ele disse que a cidade está abandonada e à mercê de estrangeiros. "Precisamos resgatar Paulista para devolvê-la aos seus legítimos donos, os paulistenses".
Ao finalizar, o delegado mandou um recado para o atual gestor, que em recente evento, sem respeitar os presentes, vociferou que a oposição de Paulista "é uma porra louca". "Prefeito, porra louca, é você"!
Ariadne Morais
Nenhum comentário:
Postar um comentário