20 de abr. de 2016

É choro de derrotado



Após ter sido recebido no aeroporto de Recife, com vaias e gritos de "golpista, golpista", o deputado Mendonça Filho - DEM, manda  resposta em sua página na rede social.


"Como democrata que sou respeito as posições contrárias ao impeachment, ao mesmo tempo que repudio os atos de agressão e ameaças dos quais fui vítima, hoje, pela claque petista, desesperada com o pleno exercício da Democracia do Brasil. A democracia do PT é assim: no grito e na violência. Não me intimido com esse tipo de prática, que, felizmente, pro bem do do Brasil, vive seu ocaso. 

Temos o apoio de 70% da população que quer o impeachment e está nas ruas pedindo o afastamento de Dilma/PT. As imagens do vídeo, divulgado pela rede petista, provam a agressão. Fizeram ameaças, como se eu fosse me intimidar. Isso é choro de derrotado, que vai perder os milhares cargos e benesses, com a derrocada de um projeto de poder autoritário, corrupto e que quebrou o País. Coisa da militância aparelhada pelo PT, CUT, MST e aliados, num último suspiro pra garantir seus cargos."

Mendonça Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário