10 de mar. de 2016

A máfia dos Cargos Comissionados na Câmara de Jaboatão



Cinco vereadores de Jaboatão dos Guararapes compõem um forte esquema de corrupção na Câmara. A coisa funciona da seguinte forma: eles empregam pessoas em cargos comissionados com altos valores e gratificações incorporadas, sendo que, na verdade, essas pessoas recebem apenas um pequeno percentual desse dinheiro. A parte extremamente maior, fica para os próprios vereadores.

O funcionário  com mais de trinta anos de Câmara, José Coelho, disse ao radialista Edvaldo Morais em seu Show de Rádio, que foi procurado por duas dessas vítimas do esquema que engorda a conta bancária dos envolvidos, em mais de R$ 1,1 milhões mensais. para fazer a denúncia.

Coelho disse ainda, que a Câmara de Jaboatão possui cerca de 300 funcionários em CC mas, não se encontra um em atividade e, que já existem 60 portarias prontas onde os mesmos vivem forçando o presidente Jailson Batista-PSDB,  à assinar. Como ele se nega, os ditos vereadores entraram com uma resolução,   lhe tirando os poderes , para que os mesmo assinem as tais portaria. O presidente Jailton denunciou à  Justiça mas, não conseguiu êxito.

As vítimas relataram trabalhar para um determinado vereador , ganhando um salário mínimo cada um, dos quais eles só pegam em  R$ 300,00. Lideram o esquema, os seguintes vereadores: 

Sargento Sampaio - PR
Euríco Moura - PSB
Charles motorista - PR
Tonzinho Basílio - PTC
Samoel da sorveteria - PTN



Nenhum comentário:

Postar um comentário