21 de jan. de 2016

Via Mangue é inaugurada


A presidente Dilma aproveitou discurso na inauguração da Via Mangue, no Recife, nesta quinta-feira, para pedir um armistício à oposição. Ao lado do prefeito Geraldo Julio, do PSB, partido que rompeu com o PT em 2013 e chegou a disputar as eleições de 2014 com o falecido governador Eduardo Campos, Dilma defendeu a necessidade de dialogo e ações em conjunto, em benefício da população.

“Além de concreto armado, o que temos aqui na Via Mangue são ações em conjunto (prefeitura e governo Federal) e persecução de objetivos. Precisamos desta ação em comum e de mais entendimento, sem o perigo de perder a liberdade de se manifestar”, disse a presidente Dilma Rousseff, depois de afirmar que a democracia oferece essa flexibilidade.Na sua fala, a presidente citou diversas vezes a palavra parceria, relatando que a obra passou por dois presidentes e três prefeitos, ao longo de 20 anos.

“Temos que trabalhar muito para retomar o crescimento e esta obra é um exemplo. Não há unanimidade na democracia, é normal, é virtuoso, mas nada disto nos impede que tenhamos acordo, ação conjunta, para as coisas que sejam importantes. Critiquem, provoquem, mas ajam em conjunto”, sugeriu Dilma.
Fonte: Blog do Jamildo Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário