20 de jan. de 2016

Paulista: Praça central entregue ao abandono



A Praça Agamenon Magalhães, situada no centro da cidade do Paulista,que vem sofrendo um processo de degradação desde sua última reforma, na gestão do então prefeito Antonio Speck, encontra-se entregue ao abandono total. A fonte secou e hoje serve de reservatório  de água das chuvas e criadouro do aedes aegypti, mosquito transmissor de várias doenças. O gradil está em péssimas condições e ainda serve como varal para estender roupas. As árvores que existiam no local , junto com vários tipos de plantas, foram morrendo aos poucos e dando lugar ao capim, terra seca  e muito lixo. Observem as fotos:

Há sete anos

Várias reportagens foram feitas pedindo atenção para a situação crítica do logradouro público mas, nenhuma providência é tomada por parte da administração municipal. Os transeuntes  que passam pelo local, mostram-se revoltados com a situação, afinal, esse é o cartão de visita da cidade.

Hoje


A Praça, que fica em frente ao prédio sede da Prefeitura, da Igreja matriz , da Faculdade e do Shopping Center recém inaugurado, pede socorro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário