15 de jun. de 2015

Recife: PSDB confirma nome de Daniel Coelho



A convenção do PSDB de Recife realizada  ontem na sede do partido, deu provas de que a agremiação terá seu candidato à Prefeitura da cidade em 2016. O nome exaltado, foi o do deputado federal Daniel Coelho. Estiveram presentes no evento o  presidente estadual Bruno Araújo, o deputado Betinho Gomes, o presidente municipal vereador André Régis, a ex deputada e presidente da Jucepe Teresinha Nunes , o prefeito de Jaboatão dos Guararapes Elias Gomes e representes  tucanos de  várias cidades.

O nome do deputado  Daniel Coelho foi exaltado como "futuro prefeito do Recife", em todas os discursos. "Não adianta publicar em blogs que o Partido está rachado e que não terá candidato em 2016. O partido está mais unido do que nunca, vamos apresentar candidato e vencer as eleições", afirmou Daniel.

O presidente estadual da sigla, deputado Bruno Araújo, disse que esse processo de renovação onde pretende eleger o maior número de vereadores e o prefeito do Recife, obedece o comando  do presidente nacional da executiva, senador Aécio Neves. 

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário