19 de jun. de 2015

Alepe: Deputados em recesso parlamentar



Os deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) têm sempre as férias de meio de ano, oficialmente, a partir de 1º de julho, mas já estão em recesso desde o final da manhã desta sexta-feira (19,  para comemorar o São João, só retornando dois dias (29 e 30 de junho) para votar o restante dos projetos de lei que estão na ordem do dia do semestre.

A próxima sessão plenária e as comissões permanentes voltam só no dia 29, segunda-feira da outra semana, com reunião normal e reuniões dos colegiados. No dia 30 haverá a última sessão do semestre e, no dia seguinte, 1º de julho, os deputados entram em férias. Apenas os servidores efetivos estarão em atividade de trabalho normal na próxima semana e os ocupantes de cargos comissionados, conforme cada deputado estabeleça para seu gabinete.

Com o argumento de votar dois projetos de lei, em urgência urgentíssima, do Poder Judiciário, o presidente da Assembleia, Guilherme Uchoa (PDT), convocou uma Reunião Extraordinária para as 10h30 desta sexta-feira, incluiu na pauta do dia todos os projetos que estavam na ordem de votação da próxima semana, o plenário aprovou tudo sem polêmicas e o deputado encerrou a sessão desejando um "bom São João" para os parlamentares.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário