13 de mai. de 2015

Doleira faz chacota em depoimento à CPI



A doleira Nelma Kodama, acusada de atuar em parceira com Alberto Youssef no esquema da Operação Lava Jato, é a primeira a ser ouvida na CPI da Petrobras nesta terça-feira (12), em Curitiba. Algumas respostas arrancaram risadas dos deputados e Nelma até cantou durante seu depoimento. O presidente da CPI, Hugo Motta, chamou sua atenção. "Senhora Nelma, não estamos em um teatro", disse ele, segundo o G1.
Conhecida por ter sido presa com 200 mil euros dentro da calcinha no Aeroporto de Guarulhos, em março de 2014, Nelma desmentiu a história. "Duzentos mil euros são dois pacotinhos, eles não estavam na calcinha, estavam no bolso detrás da calça", afirmou, de acordo com O Globo. Nelma ainda levantou e mostrou aos deputados como escondeu o dinheiro.
De acordo com o G1, a declaração da doleira contraria a denúncia do Ministério Público Federal e da PF que informa que ela estava tentando fugir do país com 200 mil euros escondidos na calcinha.
A doleira ainda disse que a corrupção da Petrobras movimenta a economia brasileira. "Quando parou a corrupção, o Brasil parou", disse ela. É o que eu chamo no meu mercado de "bike", bicicleta: um santo descobrindo o outro. Estamos na corrupção da Petrobras, dos empreiteiros,e o que aconteceu: o país entrou em crise, numa recessão, disse. Segundo o Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário