13 de jun. de 2016

Obra inacabada em Abreu e Lima


























Por Flávio Marcone

Além de propiciarem um espaço de lazer à população, as Praças são pontos de encontro e despertam no cidadão o sentimento de diversão e entretenimento. No entanto, na Praça Severino Francisco da Silva, localizada na Av. D, no bairro mais populoso de Abreu e Lima, Caetés I, o cenário é de descaso e abandono. 

A proximidade do término da atual gestão municipal está deixando a população preocupada com o desfecho das obras em andamento. Muitos temem que essas intervenções não sejam finalizadas. "Ainda falta fazer um monte de coisas. Os tapumes de madeira apodreceram, ficando o interior da obra totalmente exposto, materiais encontram-se espalhados sem que ninguém fiscalize, está tudo entregue às baratas. Até uma parte da placa de indicação da obra caiu", relatou um morador residente próximo à mesma e que, preferiu não ser identificado.






Apesar da placa indicar o custo da obra: R$ 161.265,19 (Cento e sessenta e um mil, duzentos e sessenta e cinco reais e dezenove centavos), com início em 01/03/2016 e término previsto para a data de 01/08/2016, o que se vê, é exatamente o que as próprias imagens mostram. Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Abreu e Lima e sua Secretaria de Obras e Defesa Civil.

Fotos: Flávio Marcone



Nenhum comentário:

Postar um comentário