10 de dez. de 2016

CASAL É PRESO POR FURTO DE VEÍCULOS E CLONAGEM DE CARTÃO DE CRÉDITO


O ex-vereador do Paulista, Aldo Trajano (PSB) e sua esposa, Amanda Trajano, foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (09). A dupla é acusada de fazer parte de uma Organização Criminosa com sede em Pernambuco, cuja especialização é o furto de veículos e clonagem de cartões de crédito.

A Polícia civil da Paraíba, através da Delegacia de Defraudações, prendeu o casal em uma residência no Paulista/PE, em cumprimento  de dois mandados de segurança. O ex-vereador foi candidato no último pleito, pelo PSB, à uma vaga na Casa Torres Galvão.

O modo operandes da ORCRIM , funciona da seguinte maneira: Os olheiros escolhem as vítimas de acordo com o poder aquisitivo. Outros membros entram nos carros através de arrombamentos por meio de equipamentos eletrônicos e subtraem cartões de crédito encontrados no local. As informações são passadas para um outro grupo que, após descobrir as senhas - em poucos minutos, faz a clonagem  e todos partem para fazer uso dos cartões. Uma das vítimas, que só descobriu o furto dias depois, foi lesada em cerca de R$ 30 mil.


As investigações tiveram início, assim que o golpe foi praticado no último dia 24 de novembro, onde a suspeita Amanda Trajano (foto usando calça de academia) entrou no carro de uma vítima no bairro do Bessa /PB, por volta das 111:50h, e furtou sua carteira com vários documentos e cartões de crédito, onde , logo em seguida entrou no carro dirigido pelo marido, Aldo Trajano e seguiram para um estabelecimento comercial na Av. Epitácio Pessoa/PB e realizaram a primeira compra desse dia, por volta das 12:15h. Observe a rapidez da quadrilha: em apenas 25 minutos eles ficaram de posse da senha da vítima.

Fonte: Mofioficial (Facebook)






Nenhum comentário:

Postar um comentário