15 de nov. de 2015

Partido Pátria Livre realiza Congresso em Igarassu



O plenário da Casa de Duarte Coelho, sede da Câmara Municipal da cidade de Igarassu, foi palco do Congresso realizado pelo Partido Pátria Livre (PPL), na manhã de ontem (14).

Sob o comando do presidente municipal Marcelo Adriano e com total empenho da candidata à vereadora Merice Marques,  o evento se destacou na prestação de homenagens  a igarassuenses ilustres que, nascidos ou não  na cidade, muito se destacam pelo amor que demonstraram à cidade e sua gente. Dentre eles, o professor Florisvaldo Vieira, o ex prefeito Jurandir Bezerra e o grande líder comunitário Josuel Roberto, mais conhecido por Jojó. Todos in memoriam.

O evento  teve  como convidados,   militantes de diversas siglas partidárias. Lá estavam  o ex prefeito Yves Ribeiro (PSB), o ex prefeito Gesimário Baracho (PMDB),  a secretária Adriana Nóbrega (PR) representando o prefeito Mário Ricardo (PTB), o vereador e presidente da Câmara, Ademar de Barros (PDT) , Ariadne Morais (PSDB/Paulista) e populares que lotaram o espaço.

O grande destaque, ficou por conta da demonstração de força do  ex prefeito Yves Ribeiro. Ele foi ovacionado ao ter seu nome anunciado  para usar a tribuna e, ao finalizar sua fala. Populares, quase em unanimidade, gritavam "já ganhou, é prefeito", em alusão à sua candidatura para o executivo da cidade, mais uma vez.

Ariadne Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário