18 de out. de 2015

Sílvio Costa: Defendo o governo de uma mulher digna



Meus amigos e amigas qualquer advogado que não esteja contaminado pelo ódio sabe que não existe fundamento jurídico para pedido de impeachment contra a presidente Dilma , basta ler os artigos 85 e 86 da constituição brasileira . Não consigo compreender como dois homens sérios como os advogados Helio Bicudo e Miguel Reale Júnior rasgam as suas belíssimas histórias jurídicas participando deste movimento natimorto da oposição brasileira . 

A única coisa que a oposição conseguiu até agora foi ajudar aumentar o risco pais na comunidade internacional com essa irresponsabilidade e falta de compromisso com o brasil . Não vai ter impeachment . Como dizia Chico Buarque apesar de você amanhã será outro dia . 

Em tempo, para aqueles que odeiam o nosso governo, repito que quero ver todos os bandidos da Lava - Jato na cadeia, do PT,DEM , PSDB , PSB , PP , PMDB , de todos os partidos . Não defendo bandidos . Defendo o governo de uma mulher digna , que sofreu nos porões da ditadura para que hoje muitos dos que lhe odeiam possam ir as ruas pregando de forma raivosa a sua destituição . Não vai ter impeachment .

Sílvio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário