2 de out. de 2015

Paulista: Alberto Lima deixa a Secretaria de Saúde



Na tarde desta sexta-feira (02)  o veterinário Alberto Lima entrega ao  executivo municipal seu pedido de afastamento como titular da Secretaria de Saúde do Paulista. Embora tenha sido intitulado pelo prefeito Junior Matuto, em recente Conferência de Saúde, como um de seus melhores secretários, o veterinário nunca conseguiu proporcionar a satisfação dos munícipes, sequer em suas necessidades básicas.

Com uma gestão deficiente e escandalosa , cercada de denúncias ao Ministério Público  onde responde  a vários processos, envolvendo distribuição de remédios com prazo de validade vencidos, Seleção Simplificada fraudulenta, construções de Unidades de Saúde com começo sem fim e contratação de empresas fantasmas. Ele também é conhecido pelo descaso no trato com os servidores municipais e com o povo da cidade.

Alberto Lima, despede-se de companheiros de trabalho dizendo  que se afasta por "necessidade estritamente pessoal" e que será para sempre grato ao prefeito Junior Matuto por tê-lo proporcionado "a maior experiência profissional de sua vida", onde ele aprendeu muito com todos, com o povo e com  seus opositores. "Hoje penso em Paulista e na revolução que fizemos", afirma.

http://blogopiniaobrasil.blogspot.com.br/2015/08/paulista-moradores-dormem-nas-calcadas.

Ariadne Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário