Por se achar o todo poderoso e acreditar durante muito tempo que não havia oposição na cidade e que o povo é massa de manobra de seus cabos eleitorais, o prefeito do Paulista, Junior Matuto (PSB), passou três anos e meio sem dizer a que veio e maltratando o povo. Deixando todos ao Deus dará , privando-os até dos serviços mais básicos.
Com a proximidade das eleições e amargando uma rejeição grandiosa, ele resolveu correr atrás do prejuízo . Com pesquisa de intenção de votos em mãos, ele pontua os bairros que estão em pior situação e faz uma obra (maquiagem) emergencial que tenha grande visibilidade.
Os vereadores , que também deixaram de cumprir o papel para o qual foram designados através do voto popular, correm também atrás do tempo perdido e, só faltam "se matar" ao tentarem assumir a paternidade das tais obras.
Foi assim, na estrada da Mirueira, onde os vereadores Nildo Soldado (PSB) e João Mendonça (PRTB) quase foram as vias de fato (através de seus cabos eleitorais) , no afã de fazer crer ao eleitor, que a tal obra foi requerimento seu. A situação não está sendo diferente , quando se trata do recapeamento da Av. Dom Helder Câmara , que liga Paratibe ao bairro de Jardim Paulista Baixo. Dessa vez, só se valendo de um exame de DNA para saber na verdade quem fecundou a "obra", pois, até o momento, já há dezenas de pais , entre vereadores e pré-candidatos ao cargo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário